Há já algum tempo que vínhamos a observar um desfasamento crescente entre a imagem e a qualidade da nossa clínica. Temos excelentes profissionais, aparelhos com tecnologia de ponta únicos na região e utilizamos apenas os melhores materiais para tratar dos nossos pacientes. No entanto, a nossa imagem não transmitia esta qualidade, esta excelência.
Neste sentido, dia 27 de julho oficializámos a nova identidade gráfica da Nuno Quaresma – Clínica Dentária. Para apresentar a nova imagem aos maiores interessados, os nossos colaboradores, foi organizado um evento de lançamento de marca no Puralã Wool Valley Hotel & Spa que compreendeu dois momentos distintos: uma primeira fase de comunicações e uma segunda fase de convívio com jantar.

Se a clínica ia ter uma nova imagem, nada mais lógico do que trazer os profissionais que a desenvolveram para nos apresentar, para nos explicar o novo conceito da nossa marca, das cores que representamos no quotidiano da nossa atividade profissional. Assim, da nossa agência de comunicação – Gigarte – tivemos a presença do Diretor Criativo Henrique Gigante e da Marketing Manager Tânia Silva, que realizou a comunicação.

Para de facto respeitarmos o nosso “compromisso de excelência” há que respeitar todas as normas de qualidade que a Dra. Noémia Gomes nos apresentou logo de seguida. Esta medida vem ao encontro do nosso objetivo de conquistar o Certificado de Qualidade ISO 9001:2015 – mais uma forma de atestar a excelência da nossa clínica.

A nova imagem não estaria completa se não tivéssemos também novas fardas para atender os nossos pacientes. Doravante todas as fardas da clínica terão uma relação homogénea, respeitando a palete de cores da nova identidade gráfica e assinalando, uma vez mais, a excelência da nossa clínica. As fardas foram assim entregues pelas mãos do nosso Diretor Clínico, Nuno Quaresma, fundador da clínica e grande responsável pelo evento.


Apresentações feitas e fardas distribuídas, o convívio continuou à mesa do jantar, uma mesa oval recheada de sorrisos e conversa descontraída. Queremos agradecer a todos os que estiveram presentes e a todos os que, por compromissos profissionais, não puderam estar presentes neste evento. Bem haja a todos pela dedicação que faz com que a Nuno Quaresma – Clínica Dentária possa reafirmar diariamente o seu “compromisso de excelência”. Bem haja!